Simão tomou posse da presidência da Associação Família Peixoto

Decorreu esta tarde no Auditório Domingos Ribeiro, na sede da Associação Musical e Recreativa Família Peixoto, na Lage, S. Miguel das Caldas, a tomada de posse dos novos órgãos sociais desta instituição eleitos no passado dia 28 de Dezembro. 

Simão Ferreira assumiu o mandato de presidente até aqui dirigido por Anselmo Peixoto desde a fundação da associação há 18 anos.

O ato de posse contou com a presença de Victor Hugo Salgado, presidente da Câmara Municipal de Vizela e de José Armando Branco, presidente da União de Freguesias de Vizela estando ainda presentes outros autarcas, representantes das Coletividades vizelenses, sócios e demais convidados que lotaram o auditório. 

Simão Ferreira pediu a primeira salva de palmas para Anselmo Peixoto, Francisco Peixoto e Joaquim Peixoto. 

Entre outras coisas, o novo presidente Simão Ferreira revelou que está em marcha a ideia de apresentar em Vizela o Congresso Nacional de Bombos: o primeiro Encontro de Cavaquinhos; manter Noite de Fados e fado vadio (aberto a quem desejar cantar); ampliar o auditório com a criação de um camarim (para dar apoio ao teatro) e parada...

"Estaremos disponível para tudo o que for para o bem e progresso de Vizela" - rematou Simão Ferreira. 

José Armando felicitou os órgãos sociais cessantes e realçou o empenho de Victor Hugo Salgado em prol de todas as associações vizelenses. 

Victor Hugo Salgado salientou a importância das tomadas de posse "porque refletem a vitalidade das associações quando muitas estão a morrer por este País fora". 

O autarca destacou a colaboração permanente e a disponibilidade da Associação Família Peixoto em colaborar com as mais diversas iniciativas decorrentes em Vizela e da forma prestigiosa como leva para fora da terra que lhe dá o chão e do país o bom nome de Vizela. 

O primeiro aplauso do ato de posse foi para o presidente da Direção cessante, Anselmo Peixoto evidenciando se todo o dinamismo que imprimiu à Associação ao longo dos últimos 18 anos.


*

PRESIDENTE ASSEMBLEIA: Arnaldo Macedo 

PRESIDENTE DIREÇÃO: Simão Ferreira 

PRESIDENTE CONS. FISCAL: Carina Nunes.

















Partilhar