Faleceu José Manuel Ribeiro

(Rua da Arrochela - Nespereira - Guimarães).

(O levantamento da capela mortuária, para a Igreja, realiza-se pelas 14,15 horas)

Faleceu no Hospital de Vila Nova de Famalicão, no dia 10-02-2026

Seu Filho, Jorge de Faria Ribeiro, sues Netos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas das suas relações e amizade o falecimento de seu ente querido, com 87 anos de idade, natural de São João de Vizela.

O corpo ficará exposto em câmara ardente na Capela Mortuária de Nespereira, Terça-feira dia 10 de fevereiro, pelas 17,30 horas, o funeral realiza-se Quarta-feira dia 11, pelas 15,00 horas, na Igreja Paroquial de Nespereira, onde será celebrada Missa de Corpo Presente, indo em seguida a sepultar no Cemitério de Nespereira.

A Missa de 7.º dia de seu falecimento, realiza-se no próximo Domingo dia 15 de fevereiro, pelas 11,15 horas, na Igreja Paroquial de Nespereira.

Guimarães, 10 de fevereiro de 2026.

A família.



Partilhar