CASA DRAGÕES DO VALE DO VIZELA FC PORTO
Adeus António Faria.
Hoje, a família da Casa FC Porto de Vizela está mais pobre.
Partiu António Faria, um homem de trabalho, de dedicação e de enorme espírito de missão, alguém que marcou Vizela pela sua presença constante, pela disponibilidade em ajudar e pela forma discreta mas incansável com que abraçava cada causa.
Pai do atual presidente da direção, António Faria foi muito mais do que um associado ou amigo da nossa Casa. Foi um verdadeiro braço direito de inúmeras iniciativas, um homem respeitado pela sua palavra, pelo seu caráter e pelo amor que sempre demonstrou pela sua terra e pelas suas gentes.
A sua partida representa uma enorme perda para toda a cidade de Vizela, para o movimento associativo e para todos aqueles que tiveram o privilégio de privar com ele. Ficam a memória, o exemplo e o legado de um homem que viveu sempre ao serviço dos outros.
Neste momento de profunda dor, a Casa FC Porto de Vizela endereça as mais sentidas condolências ao nosso presidente Pedro Faria, a toda a família e amigos.
Até sempre, António Faria.
O teu nome ficará para sempre ligado à dedicação, à amizade e ao coração de Vizela. 💙
✍️José João Ferreira
UNIÃO DE FREGUESIAS DE VIZELA
Em luto profundo pela partida do seu vice-presidente, a União de Freguesias de S. João e S. Miguel das Caldas apresenta à família de António Faria as mais sentidas condolências.
O Presidente, José Armando Branco.
...
Video DDV em memória de António Faria




