A Câmara Municipal de Vizela vai apresentar mais uma edição da Vizela Romana, esta sexta-feira dia 29 de maio, às 15h00, no Jardim Manuel Faria.
A Vizela Romana irá decorrer de 5 a 7 de junho, na Praça da República e Jardim Manuel Faria com muita animação de rua, música, dança, espetáculos, jogos romanos, acampamento militar e falcoaria. Tudo aquilo que remete para o ano 82 (depois de Cristo) d.C., na civitas “Oculis Calidarum”.
Para a Autarquia presidida por Victor Hugo Salgado "A aposta na Vizela Romana reflete-se na aposta da Câmara Municipal na realização de eventos, com forte identidade no nosso Concelho, neste caso, recuperando a essência da nossa história, com o objetivo dar mais vida a Vizela, atraindo visitantes, revitalizando o coração da cidade, estimulando o comércio e envolvendo as instituições públicas e privadas".


