Esta sexta-feira dia 26 de junho, pelas 19h00, a Câmara Municipal de Vizela e a AD S. Paio Sport Clube inauguram as obras de requalificação e beneficiação do seu Complexo Desportivo.
![]() |
| Arquivo: visita às obras. |
A cerimónia marca um momento de especial simbolismo, ocorrendo no ano em que a instituição celebra o seu 50.º aniversário.
A intervenção que irá ser inaugurada, inserida no programa "Vizela Cidade Desportiva", incluiu a ampliação dos balneários e da sede social, dotando os 110 atletas do clube (entre camadas jovens e seniores) de condições de excelência para a prática da modalidade, ao qual se junta ainda a substituição integral do sistema de iluminação por tecnologia LED e a reparação de muros de suporte.


