Casa Juventude Vizela apoia Ana Lima no The Voice Gerações

A Casa da Juventude de Vizela manifesta publicamente o seu orgulho e apoio a Ana Lima (na foto à esquerda da cantora Ágata), uma das integrantes da associação e membro da Banda da Casa da Juventude de Vizela, que irá participar no programa The Voice Gerações, com transmissão na RTP 1, no próximo domingo, a partir das 21h30.

Vizelense e profundamente ligada à nossa comunidade, Ana Lima tem vindo a afirmar o seu talento e dedicação à música, representando não só o seu percurso artístico, mas também os valores de participação, cultura e juventude que a Casa da Juventude de Vizela procura promover.

A sua participação num programa de dimensão nacional como o The Voice Gerações constitui um momento de particular orgulho para todos aqueles que acompanham o seu percurso e para toda a comunidade vizelense.

A Casa da Juventude de Vizela convida, por isso, todos os vizelenses, amigos e seguidores da associação a acompanharem a atuação de Ana Lima na RTP 1 e a demonstrarem todo o seu apoio a esta artista vizelense que nos é tão querida.

Mais do que uma participação televisiva, este é um momento de celebração do talento, da dedicação e da capacidade dos nossos jovens e artistas de levarem o nome de Vizela mais longe.

Vamos todos apoiar a Ana Lima!

📺 The Voice Gerações

📅 Próximo Domingo (9 de agosto)

🕤 21h30

📡 RTP 1


A Casa da Juventude de Vizela está contigo, Ana! Boa sorte!

Rúben Baptista

Presidente e Diretor Técnico

NAEP - Núcleo de Apoio Emocional e Psicológico


Partilhar