"20 agosto - Bragança-FC Vizela início Campeonato de Portugal, 17h00. Força Vizela

FC Vizela dá hoje últimos passos na Taça da Liga em Paços

Convocatória apresenta quatro jogadores novos. Prince, na foto, está convocado. Felipe Abreu foi expulso depois de terminado o Vizela-Varzim e é baixa para esta partida. Kukula, Paulo Ribeiro estão dispensados da convocatória para descanso. Mário Mendonça está tocado.



Rui Quinta prometeu que estaria a jogar hoje em Paços ao ataque e que iria fazer descansar jogadores mais rodados. A convocatória confirma.
Depois de ter defrontado Vitória e Benfica o Vizela fecha hoje a sua participação na Taça da Liga diante do Paços de Ferreira na Mata Real. A contar para o mesmo grupo, à mesma hora jogam Vitória-Benfica.

PRINCE É REFORÇO
Nigeriano de 20 anos, avançado, fez 34 jogos a época passada pelo Amarante e marcou 3 golos. Jogou nos júniores do Paços de Ferreira.
Para além de Prince a convocatória conta com três jovens jogadores da formação: Francis Okoli, Koffi Franck e Francis Cann.

LAMELAS NÃO DEFRONTA VISEU
Com cinco cartões amarelos por sua conta, Diogo Lamelas será baixa para o jogo de sábado com o Académico de Viseu. Hoje pode jogar em Paços de Ferreira.