FC Vizela dá hoje últimos passos na Taça da Liga em Paços

Convocatória apresenta quatro jogadores novos. Prince, na foto, está convocado. Felipe Abreu foi expulso depois de terminado o Vizela-Varzim e é baixa para esta partida. Kukula, Paulo Ribeiro estão dispensados da convocatória para descanso. Mário Mendonça está tocado.



Rui Quinta prometeu que estaria a jogar hoje em Paços ao ataque e que iria fazer descansar jogadores mais rodados. A convocatória confirma.
Depois de ter defrontado Vitória e Benfica o Vizela fecha hoje a sua participação na Taça da Liga diante do Paços de Ferreira na Mata Real. A contar para o mesmo grupo, à mesma hora jogam Vitória-Benfica.

PRINCE É REFORÇO
Nigeriano de 20 anos, avançado, fez 34 jogos a época passada pelo Amarante e marcou 3 golos. Jogou nos júniores do Paços de Ferreira.
Para além de Prince a convocatória conta com três jovens jogadores da formação: Francis Okoli, Koffi Franck e Francis Cann.

LAMELAS NÃO DEFRONTA VISEU
Com cinco cartões amarelos por sua conta, Diogo Lamelas será baixa para o jogo de sábado com o Académico de Viseu. Hoje pode jogar em Paços de Ferreira.

Partilhar