Arrancou mais uma edição do Esp@ço Internet 60 +

Iniciou hoje mais uma edição da atividade Esp@ço Internet 60 +, que envolve um total de 24 idosos, distribuídos por três grupos.


Trata-se de uma atividade que se enquadra no âmbito do plano anual de atividades da Autarquia e visa fomentar o uso das novas tecnologias de informação e comunicação, assim como promover o convívio e a qualidade de vida e bem-estar físico e mental da população idosa.

O uso do computador, em especial a internet, vem adquirindo importância cada vez maior em diferentes segmentos da sociedade. Vale ressaltar a crescente necessidade e importância do uso do computador e da internet, uma vez que as pessoas não podem ficar distantes das profundas transformações sociais, culturais e econômicas que as novas tecnologias da informação têm impulsionado nos últimos anos.

A iniciativa a decorrer no Espaço Internet, será constituída por um total de 8 sessões que terão lugar no período de 9 de Janeiro a 2 de março de 2017, das 14h.30m às 16h.30m, às segundas, terças e quintas-feiras.

Dada a grande adesão a esta iniciativa, prevê-se a constituição de novos grupos, pelo que todos os interessados se poderão inscrever no Serviço de Ação Social da Câmara Municipal ou Espaço Internet.

Partilhar