Dinis Costa votado pelos eleitores do ddV para suceder a Francisco Ferreira


O vice-presidente da Câmara Municipal de Vizela, arrecadou 1.731 votos (56%) no inquérito posto à disposição dos leitores do ddV durante a última semana.
O número de votos (3.059) ultrapassou todas as espectativas tal como o número de visitas registadas na mesma semana nesta edição on-line de Vizela que está prestes a atingir um milhão e cem mil visitas desde a sua fundação.


Dinis Costa, ex-bancário, é autarca a tempo inteiro na Câmara Municipal de Vizela responsável pelas obras públicas e Ambiente, tendo exercido anteriormente o cargo de presidente da Junta de Freguesia de S. Miguel das Caldas e o de presidente do Partido Socialista de Vizela.

O vereador municipal Alberto Machado ficou classificado em segundo lugar e João Poleri, deputado municipal, em terceiro.

Importa acrescentar que estes inquérito não tem qualquer super-visão (como fizeram questão de referir ao director do ddV os três primeiros classificados) e que os mesmos podem apenas apontar tendências.

Acrescente-se ainda que, ao que tudo indica, Francisco Ferreira vai candidatar-se em 2009 ao seu último mandato de 4 anos como Presidente da Câmara de Vizela, tendo sido recentemente eleito Presidente do PS. Mas a sua sucessão já está na forja e a atenção que foi dada ao inquérito do ddV foi mais um sinal disso mesmo.

RESULTADO DO INQUÉRITO ddV

Quem gostaria de ver suceder a Francisco Ferreira no PS (e na presidência da Câmara)?

3.059 votos apurados



1º – DINIS COSTA 1.731 votos (56%)

2º - Alberto Machado 805 votos (26%)

3º - João Poleri 321 votos (10%)

4º - Outro... 99 (3%)

5º - José Armando Branco 28 (0%)

6º - Carlos Faria 23 (0%)

7º - João Cocharra 13 (0%)

8º - Vítor Hugo Salgado 13 (0%)

9º - Joaquim Costa 9 (0%)

10º - Dora Gaspar 6 (0%)

11º - Nuno Vasconcelos 6 (0%)

12º Monique Rodrigues 5 (0%)

Partilhar