Manuel Cajuda hoje em Santa Eulalia num coloquio inserido no aniversário do CCD de Santa Eulália

Treinador do Vitória de Guimarães mais o capitão Flávio Meireles e Carlos Coutada, presidente da Associação de Futebol de Braga entre prelectores participam num colóquio que tem lugar hoje à noite nas instalações do CCD. Esta colectividade eulalense, actualmente sob a presidência do prof. Carlos Faria, comemora 30 anos de fundação. Restantes evocações, como a entrega de emblemas de prata aos associados e a inauguração oficial do «Auditório Carlos Faria», estão marcadas para domingo.

No colóquio participará ainda Vítor Maças, professor de Educação Física e o prof. Rui Quinta, treinador de futebol. Cada prelector tem 30 minutos para desenvolver um tema já estipulado. Cajuda falará sobre a «intervenção do treinador numa equipa de futebol profissional, enquanto Flávio Meireles irá expor a importância do capitão no seio duma equipa. Coutada falará sobre o futebol de formação.

No domingo, com a presença de Francisco Ferreira, presidente da CMV, retomam-se as comemorações destes 30 anos do CCD. Da parte da manhã será inaugurado oficialmente o Auditório Carlos Faria como foi deliberado em assembleia geral e agraciados dezoito associados com 25 anos de filiação.
Depois dos discursos segue-se um almoço nas instalações do CCD e da parte da tarde um convívio desportivo.

PRESIDENTES DE DIRECÇÃO DO CCD
- BENTO GONÇALVES
- EDUARDO FARIA
- JOSÉ MARIA FERREIRA
- JOAQUIM MEIRELES
- CARLOS FARIA (foto)

Partilhar