Direcção do CCD não cumpre os estatutos eleitorais

José Maria Ferreira

Como sócio C.C.D. e como um dos que mais ajudou a levar o Santa Eulália a patamares a nivel Nacional - e não apenas ao nível regional como é o caso do momento, com o Carlos Faria a Presidente do nosso clube,desde 2000/2008.
Não estou aqui a pôr em causa a boa ou má organização do momento.
Estou sim a pôr em causa o não cumprimento dos estatutos aprovados em Assembleia-geral por propostra da actual direcção e aprovados por unanimidade pelos sócios presentes.
Contesto tal atitude desta tomada de posiçao dos elementos que estão a tentar fazer do C.C.D de Santa Eulália Vizela uma Quinta da Familia Faria, pois está a tentar de novo passar por cima dos estatutos do nosso clube.
Na eleição da nova direcção infringiu-se os estatutos: Não está a ser cumprido os regulamentos estatuais do CCD de Santa Eulália.

Capítulo
VIII
Artigo 53º
a) Marcar a data das eleições com uma antecedência de trinta dias.
b) recever as candidaturas até dez dias antes da data das eleições.
d)identificar e afixar nos locais públicos as listas de candidatura admitidas até cinco dias antes das eleições.
e) Organizar os cadernos eleitorais e afixá-los até vinte dias antes da data das eleições.


CONVOCATÓRIA EM DA ASSEMBLEIA-GERAL
20/5/8
REUNIÃO ORDINÁRIA
29/05/08
ORDEM DE TRABALHOS

1 - MARCAÇÃO DAS ELEIÇÕES
como não estão a ser cumpridos os estatutos e me considero como Sócio atento a todas as coisas que se passam com o meu clube não posso deixar que estes senhores e que a coberto da politica do momento e dos cargos que ocumpam.
Venho por este meio desmascarar este tipo de propotencia de uma familia que no momento tem o monupólio do C.C.D.de Santa Eulália desde que o Senhor Carlos Faria é Presidente da Direcção.

Partilhar