Novos órgãos sociais do FC Vizela contarão com poucas caras novas


Paulo Pinheiro ainda não decidiu quem substitui Alberto Sousa na presidência da Assembleia-geral. O seu irmão José Pinheiro pode ser uma hipótese. Mas há mais dois nomes na calha. José Armando Branco, presidente demissionário, será vice-presidente da Direcção. Doutor Pereira Mendes, com perto de 30 anos como médico do Vizela, pode estar de saída do Clube. Departamento Juvenil deverá levar um «abanão».

Na assembleia-geral de sexta-feira Paulo Pinheiro dará a conhecer o novo elenco directivo do Futebol Clube de Vizela para o próximo biénio. Na sessão, que servirá também para nomear um novo técnico revisor de contas e descomprometer os directores ligados à Liga, serão eleitos os novos dirigentes e tomarão posse em simultâneo na mesma sessão. Paulo Pinheiro diz ao ddV não haver tempo a perder quanto ao futuro do clube.

Sobre o novo Presidente da Assembleia, Paulo Pinheiro revela que há três nomes para ocupar o lugar até aqui desempenhado por Alberto Sousa Maria. Este dirigente não vai continuar nos órgãos sociais do Clube. Paulo Pinheiro só vai decidir amanhã quem ocupa o lugar representativo dos associados.

Em relação ao plantel profissional, Pinheiro diz que o pior está feito, faltando agora apenas contratar três novos jogadores cujos nomes poderão ser revelados esta semana. O sector mais carente é a linha ofensiva, é provável que os últimos reforços sejam avançados.

O ddV sabe que novo Vizela de Paulo Pinheiro vai registar algumas alterações ao nível do Departamento Juvenil.

O ddV questionou ainda Paulo Pinheiro sobre uma hipotética carta de demissão do médico do Clube, Dr. Pereira Mendes ortopedista há cerca de 30 anos ao serviço do Vizela. Paulo Pinheiro disse que não fazia comentários sobre o assunto e se havia alguma carta ela não fora entregue a si.
O ddV insistiu se Paulo Pinheiro tinha algum conhecimento lateral sobre este hipotético pedido de demissão, o futuro presidente acrescentou que até à tomada de posse compete ao Presidente demissionário, José Armando Branco, a gestão corrente do Clube.

Paulo Pinheiro promete dar algumas pedradas no charco, rentabilizar o Clube, sobretudo ao nível da publicidade que está um marasmo, e arrepiar caminho em várias vertentes num mandato presidencialista.

Partilhar