Boavista desce de divisão e tem o Vizela na primeira jornada do campeonato da Liga Vitalis 2008-2009


O Conselho de Justiça decidiu, numa reunião polémica que levou a destituição do seu presidente, descer o Boavista. O Paços de Ferreira, que desceu de divisão, acaba por se manter na I Liga. Era o primeiro adversário do Vizela. Troca com o Boavista. O plantel do Vizela é apresentado esta manhã. Willans renovou contrato e fechou plantel.

Dia 24 de Agosto, se não houver alterações às decisões tomadas esta madrugada pelo Conselho de Justiça, o Vizela defronta o Boavista no estádio do Bessa na abertura de campeonato. O sorteio ditou um Paços de Ferreira (com asterisco)-Vizela, mas, com a manutenção da equipa Pacense que viu atendido o seu recurso no CJ, o Vizela vai ter como primeiro adversário o Boavista.

Na apresentação de hoje do plantel estará o último «reforço», Willams, um dos melhores jogadores do Vizela na época passada. Com esta permanência o plantel do Vizela poderá estar encerrado. A apresentação decorre esta manhã.

NA FOTO - O Vizela-Boavista em 1967 no campo Agostinho de Lima em Vizela, jogo que o FCV venceu. As duas equipas estavam na III Divisão. O Vizela foi campeão pela primeira vez. Viria ainda a conquistar o mesmo troféu mais uma vez.

Partilhar