Cinema em Vizela

Até á próxima quarta-feira


SALA 1 Olhos de Lince M/12
Realizador: D.J Caruso
Ano : 2008
Actores: Idade : M/12
» Shia LaBeouf Duração : 118 minutos
» Michelle Monaghan Género: Acção / Drama » Rosario Dawson Distribuidora: Lusomundo
» Billy Bob Thornton País de Origem: EUA
» Ethan Embry
Sinopse: Jerry Shaw (Shia LaBeouf) e Rachel Holloman (Michelle Monaghan) são dois estranhos cujos caminhos se cruzam depois de um telefonema feito por uma mulher desconhecida que ameaça as suas vidas e das suas famílias, a misteriosa voz coloca-os numa série de situações crescentemente perigosas usando a tecnologia do dia-a-dia para controlar todos os seus movimentos. Enquanto a situação se agrava, pessoas comuns tornam-se os fugitivos mais procurados do país logo têm de trabalhar juntos para descobrir o que realmente se está a passar. Lutando por suas vidas, Jerry e Rachel passam a ser brinquedos de um inimigo sem rosto que parece conseguir manipular tudo o que eles fazem.
------------------------------------------------------------------------------


SALA 2 Espelhos M/12

Realizador: Alexandre Aja

Actores: Ano: 2008
» Kiefer Sutherland Idade: M 16
» Paula Patton Duração: 110 minutos
» Cameron Boyce Género: Terror
» Erica Gluk Distribuidora: Castello Lopes
» Amy Smart País de origem: EUA / Roménia
Sinopse: Ben Carson (Kiefer Sutherland) já viu melhores dias. Já faz quase um ano que este ex-polícia instável foi suspenso por ter disparado fatalmente sobre outro polícia. Um acidente que não só lhe custou o trabalho, como contribuiu para o alcoolismo, causando o afastamento da sua esposa e filhos e levando-o a mudar-se para casa da sua irmã. Desesperado por voltar a endireitar a sua vida e unir novamente a sua família, Carson aceita um trabalho como segurança nocturno nas ruínas de um armazém destruído por um incêndio gigantesco que ceifou inúmeras vidas inocentes. Enquanto Carson patrulha os escombros queimados e misteriosos do armazém, ele começa a aperceber-se de algo sinistro acerca dos espelhos que adornam as paredes do espaço. Reflectidas na superfície brilhante estão imagens horríveis que o paralisam. Para além de reflectirem imagens chocantes do passado, os espelhos parecem estar a manipular também a realidade. Quando Carson vê o seu próprio reflexo a ser torturado, ele sofre os efeitos físicos das suas visões fragmentadas. A sua irmã (Amy Smart), céptica mas sempre do seu lado, considera estes bizarros “pesadelos” uma consequência do seu stress e sentimento de culpa por causa da morte acidental do colega, mas a sua esposa (Paula Patton), médica da Polícia, não é tão compreensível. O comportamento errático do seu marido assusta-a, afastando ainda mais a sua família – e ela receia estar a pôr os seus filhos em perigo. Mas uma ameaça mais perigosa está eminente, presa nos espelhos e nas superfícies reflectoras do seu dia-a-dia. Enquanto Carson investiga o misterioso desaparecimento de um segurança do armazém e a possibilidade de ligação com as suas visões fantasmagóricas, ele percebe que uma força malévola e de outro mundo está a usar os reflexos como uma entrada para aterrorizá-lo e à sua família. Para ter alguma esperança de salvar a sua esposa e filhos de uma morte horrível, Carson terá que descobrir de alguma forma, a verdade por detrás dos espelhos e convencer a sua esposa a ajudá-lo a lutar contra o maior mal que ele alguma vez enfrentou.

------------------------------------------------------------------------

SALA 3 Ratatui M/04 Q V.P
Realizador: Brad Bird
Actores Ano : 2007
» Patton Oswalt Idade : M/04 Q
» Lou Romano Duração : 110 minutos
» Janeane Garofalo Género:Animaçã » Ian Holm Distribuidora: Lusomundo
» Peter Sohn País de Origem: EUA
Sinopse: Está «mortinho» para ser o chefe da cozinha! O realizador galardoado pela Academia Brad Bird ("THE INCREDIBLES: OS SUPER-HERÓIS") e os espantosos contadores de histórias da Pixar Animation Studios ("CARROS", "À PROCURA DE NEMO") levam-nos por um completamente novo e original mundo onde, numa inimaginável combinação, um rato e um restaurante gourmet de 5 estrelas se juntam para a mais recente história de “peixe-fora-de água”. Na nova e hilariante aventura de animação, "RATATUI", um rato chamado Remy sonha em ser um magnífico chefe de cozinha contra a vontade da sua família e o problema óbvio de ser um rato numa profissão garantidamente anti-ratos. Quando o destino coloca Remy na cidade de Paris, ele encontra-se, idealmente, situado por baixo de um restaurante tornado famoso pelo seu herói da culinária, Auguste Gusteau. Apesar dos evidentes perigos por ser um convidado indesejado na cozinha num dos restaurantes mais exclusivos de Paris, Remy cria uma parceria inesperada com Linguini, o rapaz do lixo, que sem querer descobre os talentos espantosos de Remy. Esta parceria gera uma hilariante e emocionante cadeia de extraordinários acontecimentos que criam uma reviravolta no mundo da culinária de Paris. Remy encontra-se dividido entre correr atrás do seu sonho ou regressar para sempre para as suas origens como um rato. Ele aprende a verdade sobre amizade, família e como não ter outro remédio senão ser quem realmente é: um rato que ambiciona ser chefe de cozinha. A versão portuguesa conta também com a participação especial do Chefe Vítor Sobral.
Sonha em grande! Diverte-te com esta deliciosa aventura!

-----------------------------------------------------------------------------

Sala 3 Tempestade Tropical M/12

Realizador: Ben Stiller Ano : 2008
Actores: Idade : M/12
» Ben Stiller Duração : 107 minutos
» Jack Black Género: Acção / Comédia / Guerra » Robert Downey Jr. Distribuidora: Lusomundo
» Nick Noite País de Origem: EUA
Sinopse: Ben Stiller, Jack Black e Robert Downey Jr. são os protagonistas de “Tempestade Tropical,” uma comédia de acção sobre um grupo de actores egocêntricos que se propõe fazer o filme de guerra mais caro de sempre. Depois de os custos dispararem, o estúdio é obrigado a cancelar o filme, mas o frustrado realizador recusa-se a parar as filmagens e leva o seu elenco para as florestas do Sudeste Asiático, onde encontram vilões à séria

-------------------------------------------------------

Zon Lusomundo Cinemas Fórum Vizela

Sala 1 Olhos de Lince M/12
Quinta, Sexta, Segunda, Terça e Quarta
15h20, 17h50, 21h30
Sábado* e Domingo
15h20, 17h50, 21h30, 00h00*

Sala 2 Espelhos M/16
Quinta, Sexta, Segunda, Terça e Quarta
15h30, 18h00, 21h20
Sábado* e Domingo
15h30, 18h00, 21h20, 23h50*

Sala 3 Ratatui M/04 Q V.P
Sábado e Domingo
14h40

Sala 3 Tempestade Tropical M/12
Quinta, Sexta, Segunda, Terça e quarta
16h40, 19h00, 21h40
Sábado* e Domingo
16h40, 19h00, 21h40, 00h10*

Destaque
Estreia do filme “Quantum Of Solace 007”
06 de Novembro nos cinemas Lusomundo Fórum Vizela

Partilhar