Executivo adjudicou 3.ª fase do Edifício-sede do Município




O Executivo Municipal de Vizela aprovou, na reunião de 19 de Novembro, a adjudicação da 3.ª fase do Edifício-sede do Município, que diz respeito aos acabamentos interiores e infra-estruturas de apoio, pelo valor de 2.339.147,29€+IVA.
De acordo com o resultado da avaliação efectuada, a proposta mais vantajosa foi a da empresa INMetro - Construções, Lda., pelo que a Comissão de Análise de Propostas propôs que a empreitada de “Construção do Edifício Sede – 3ª Fase – Acabamentos Interiores e Infraestruturas de Apoio” fosse adjudicada ao concorrente “nº6 – INMetro - Construções, Lda” pelo preço de 2.339.147,29€+IVA, sendo o prazo de execução de 8 meses, incluindo sábados, domingos e feriados.
O processo foi agora remetido a visto do Tribunal de Contas e a Autarquia prevê que esta terceira fase da obra avance para o terreno já em Janeiro próximo, estando concluída em Agosto de 2009.

A primeira fase da construção do Edifício-sede do Município correspondeu à estrutura da edificação e ficou concluída em 2004. A segunda fase da obra diz respeito aos acabamentos exteriores e saneamento de águas pluviais.
De lembrar que o edifício-sede do Município encontra-se integrado no empreendimento do Fórum Vizela, possui uma área de 9.202 m2, composto por quatro níveis acima do solo, um em semi-cave e dois subterrâneos.

Os serviços do Município encontram-se distribuídos pelos pisos acima do solo, o Auditório/Salão Nobre situa-se no piso intermédio e os restantes pisos destinam-se a aparcamento automóvel e arquivo geral.

Gab. Comunicação da CM Vizela

Partilhar