Câmara de Vizela prepara Natal das crianças

Musical Infantil no dia 20 de Dezembro, “As Aventuras da Banda do João Ratão”


Não esquecendo as actividades dirigidas ao público mais jovem, a Câmara Municipal promove um espectáculo dedicado ao mais pequenos: “As Aventuras da Banda do João Ratão”.
Este musical infantil sobe ao palco do Cine Parque, no dia 20 de Dezembro, às 16.00h. A entrada é gratuita.

Apresentação:
“As Aventuras da Banda do João Ratão” é um sensacional espectáculo para toda a família, em que além das musicais muito animadas, as crianças são incitadas a reflectir sobre as energias renováveis!
Durante o show da banda do João Ratão, as crianças são convidadas a interagir com os actores, de forma a aprenderem como elementos naturais são a base do futuro...sempre com a brincadeira e as partidas do João Ratão e a sua Banda.
A forte componente cénica de som e luz, cria um ambiente, verdadeiramente mágico...
Um musical apaixonante a não perder!

As Personagens:
João Ratão – é um rato que tem a mania que é espertalhão, ao contrário do que dizem ele é apaixonado pela gata Matilde, é o líder da banda “os desafinados”. Toca viola.
Gata Matilde – é muito bonita e muito educada, amiga de toda a gente é a verdadeira paixão do João Ratão. É a voz principal da banda.
Pato Pateta – é muito curioso, indisciplinado e trapalhão, mas também é bastante inteligente. Toca concertina.
Galinha Magricela – acha-se muito elegante e bonita, tem muita inveja da gata Matilde e deseja ser a voz principal da banda é também apaixonada pelo João Ratão. Toca pandeireta.
Burro Ambrósio – é o elemento mais simpático da banda, mas é o mais esquecido, também chega quase sempre atrasado aos ensaios, mas é muito amigo de todos e quer sempre ajudar. Toca bateria.

Partilhar