A Câmara de Braga sugere-lhe a consulta



A Câmara Municipal de Braga sugere-lhe a consulta:

Mesquita Machado em entrevista:
«O PORTO É QUE PODERÁ NÃO GOSTAR
DO QUADRILÁTERO URBANO DO MINHO»
Considera que a “obra do mandato” não se fica pelo prolongamento do túnel da Avenida da liberdade, mas admite que essa intervenção aliada à requalificação do Theatro Circo pode muito bem enquadrar-se nesse estereótipo mais ou menos eleitoral. Orgulha-se de dois grandes investimentos nacionais: o Hospital Central de Braga e o Laboratório Internacional de Nanotecnologia. Expressa-se feliz por o seu partido dar sinais de que vai reassumir o processo de regionalização do país. Aliás, é nesse contexto que vê no trabalho a desenvolver pelo Quadrilátero Urbano a grande arma para combater a hegemonia regional do Porto. Lembra alguns dos mais significativos investimentos municipais em curso. Fala da oposição local, que classifica como «mais palavrosa»… Só não confirma a recandidatura. Estes são alguns destaques da conversa do Presidente da Câmara Municipal de Braga com os ouvintes/leitores/telespectadores da Rádio Universitária do Minho, Revista “Sim” e TVBraga.
Mais: http://municipiobraga.blogspot.com/2009/01/mesquita-machado-em-entrevista-o-porto.html

"PYROSCAPHE" A SAIR DA INCUBADORA MUNICIPAL
A editora norte-americana "Poison Tree Records" acaba de anunciar o lançamento do primeiro trabalho discográfico dos bracarenses "Pyroscaphe", mais uma banda saída da incubadora municipal do Estádio 1.º de Maio. "Undergod, Underdog" -- assim se chama o álbum de estreia -- é apresentado em formato digital em 23 países.
Mais: http://municipiobraga.blogspot.com/2009/01/pyroscaphe-sair-da-incubadora-municipal.html

QUINTA PEDAGÓGICA DE BRAGA
JÁ RECEBEU MAIS DE 100 MIL VISITAS
A Quinta Pedagógica de Braga — que comemorou esta quarta-feira (21 Janeiro) o quinto aniversário — registou já mais de 107 000 visitas, o que significa uma média de 20 mil visitantes por ano.
Mais: http://municipiobraga.blogspot.com/2009/01/quinta-pedaggica-de-braga.html

"DEOLINDA" ESGOTADA
Uma sala lotada é o que espera o fenómeno “Deolinda” no Theatro Circo. O concerto acontece sábado (24 Janeiro, 21h30) e preenche-se com as sonoridades populares e actuais de “Canção ao Lado”.
Mais: http://municipiobraga.blogspot.com/2009/01/deolinda-esgotada.html

TGV/BRAGA: CONCURSO NO VERÃO
«O ministro das Obras Públicas afirmou esta segunda-feira que o concurso para o troço Braga-Valença da Linha de Alta de Velocidade Porto-Vigo será lançado no Verão e a via estará concluída em 2013, de acordo com o calendário previsto».
Mais: http://municipiobraga.blogspot.com/2009/01/tgvbraga-concurso-no-vero.html

ANTONY GOSTA DE PORTUGAL,
ANTONY GOSTA DE BRAGA...
«Em Portugal, sempre senti um grande calor para comigo, foi um dos primeiros países onde comecei a actuar regularmente». Quem o afirma é Antony Hegarty em entrevista a Vítor Belanciano (Ípsilon, 16 de Janeiro de 2009). A prova aconteceu no Theatro Circo em 2006 e repete-se a 16 de Maio próximo, num concerto que, a 4 meses de acontecer, já se encontra com lotação praticamente esgotada.
Mais: http://municipiobraga.blogspot.com/2009/01/antony-gosta-de-portugal-antony-gosta.html

CONTROLO ELECTRÓNICO DE AVENÇAS DE ESTACIONAMENTO
A Câmara Municipal de Braga está a utilizar desde 2 de Janeiro um novo sistema de controlo de avenças de estacionamento que utiliza “software” desenvolvido de forma pioneira por uma tecnológica bracarense.
Mais: http://municipiobraga.blogspot.com/2009/01/controlo-electrnico-de-avenas-de.html

Câmara Municipal de Braga, 22 de Janeiro de 2009
P’ O Gabinete de Comunicação,

(João Paulo Mesquita)

Partilhar