Notícias de ciclismo do Minho



JOÃO LEAL VENCEU O PRÉMIO CIDADE DE FAFE (Prova de abertura de Cadetes - Nacional): Numa prova disputada por 116 corredores, João Leal (Clube Ciclismo José Maria Nicolau) ganhou individualmente, pertencendo o triunfo colectivo à formação do Silva & Vinha / Adrap. Na classificação feminina, a Campeã Nacional Ester Alves (BTT Loulé/Loulé concelho) foi a vencedora.

220 ATLETAS NO 7º PRÉMIO ACR RORIZ: No arranque do Troféu Revelações ACM 2009, 220 atletas disputaram em Barcelos o 7º Prémio de Ciclismo Associação Cultural e Recreativa de Roriz.

ACM HOMENAGEOU FRANCISCO MARINHO: A Associação de Ciclismo do Minho homenageou Francisco Marinho, velha glória do ciclismo português e impulsionador da ACM e do ciclismo em Fafe.

CIRCUITO DE VILA CHÃ / TROFÉU CECETM: Realiza-se no dia 22 de Março o Circuito de Vila Chã / Troféu Cecetm, prova destinada às categorias de cadetes, juniores e veteranos.

3º BTT ASSOCIAÇÃO CULTURAL E RECREATIVA DE CONDE: A segunda prova do Campeonato Regional do Minho de BTT (Cross Country) realiza-se no dia 5 de Abril em Conde São Martinho (Guimarães).

LER PARA TER PEDALADA: Parceria Associação de Ciclismo do Minho e Plano Nacional de Leitura
Numa parceria inédita que alia o desporto e a cultura, a Associação de Ciclismo do Minho e o Plano Nacional de Leitura estabeleceram uma colaboração que visa divulgar os objectivos e chamar a atenção dos vários sectores da sociedade civil para a missão do Plano Nacional de Leitura.

Partilhar