Vizela e Frontignan promovem degustação


As Câmaras Municipais de Vizela e de Frontignan La Peyrade, cidade geminada com Vizela, vão promover uma degustação de vinho Muscat e de bolinhol, no próximo dia 14 de Agosto, no âmbito das Festas da Cidade.



Esta degustação surge no seguimento da visita de uma comitiva de Frontignan La Peyrade ao concelho de Vizela, por altura das Festas do Cidade, de 8 a 14 de Agosto, e que irá integrar: José Dantas, conselheiro municipal para as geminações e membro da APCF – Associação Portuguesa e Cultural de Frontignan, Sabine Koloskoff, Vice-Presidente da Câmara de Frontignan com delegações na área das festividades e cidadania.

No âmbito desta visita, as Câmaras Municipais de Vizela e de Frontignan La Peyrade e a Associação Portuguesa Cultural de Frontignan vão promover o vinho Muscat (tradicional de Frontignan), num stand de Muscat, que ficará instalado junto à entrada do Jardim Manuel Faria, de 8 a 14 de Agosto, período de realização das Festas.
No dia 14 de Agosto, no stand de Muscat, será então promovida uma degustação de vinho Muscat e de bolinhol, a partir das 17.30h.

Partilhar