Dinamismo empresarial de João Polery novamente destacado na imprensa angolana

Desta vez é o generalista JORNAL DE ANGOLA que destaca a acção do empresário vizelense numa notícia publicada na edição em papel e on-line sob o título. «Fábrica de água de nascente aumenta níveis de produção»

João Polery disse ao ddV que o investimento operado em Angola está a ser reconhecido por todas as entidades e também pela imprensa nacional angolana que tem solicitado inúmeras entrevistas e dado periódicas notícias dos investimentos em curso.
Para este vizelense a fase mais dificil está passada com a construção das fábricas, estando agora a distribuição da água a dar os seus efeitos.

E para combater o maior problema que é a saudade (saudade de Vizela terra-natal de João Polery e da qual ele tanto gosta, da família e amigos) este empresário vizelense de sucesso reformulou o seu contrato de trabalho ficando agora por períodos mais curtos em Angola e, claro, mais tempo por Vizela do que na fase inicial da implantação das empresas.
Sexta-feira, João Polery, considerado o melhor deputado municipal do PS, está de regresso a Vizela.

NOTÍCIA JORNAL DE ANGOLA


Fábrica de água de nascente aumenta níveis de produção
28 de Setembro, 2009

A província do Bengo conta desde meados deste ano com uma fábrica de captação e engarrafamento de águas com capacidade para engarrafar 40 mil litros por hora, apurou esta semana a Angop.


A unidade fabril denominada Mosvipo é responsável pela marca de água de nascente Cristalina, comercializada no mercado nacional, e emprega 45 trabalhadores.
O empreendimento é uma aposta do grupo empresarial português Mostratus que investiu cerca de 25 milhões de dólares na criação de uma fábrica de captação e engarrafamento de águas em Mazozo, província do Bengo.
Em declarações à imprensa, o director-geral do grupo Mostratus, João Polery, explicou que a Mosvipo pode engarrafar 12 mil garrafas de 1,5 litros/hora e 4.500 garrafões de cinco litros/hora de água de nascente. “A nossa água é de nascente natural, não tem qualquer tipo de tratamento ou descaracterização. É um produto com um conceito, captação, engarrafamento e controle completamente diferente do existente nas águas tratadas”, sublinhou o empresário.

João Polery realçou ainda o facto da fábrica Mosvipo possuir um laboratório que garante a qualidade do produto comercializado.
O grupo Mostratus tem cinco empresas: a Mobinvest (é responsável pela comercialização de todos os produtos do Grupo) a SGII, (responde pela aquisição, legalização, projectos e construção), a Mostratus IED (importação, exportação e distribuição) e a Mosvipo (que é exclusivamente industrial), a grande aposta do momento

Partilhar