Filmes para a entrada do Ano Novo no Fórum Vizela

....


Sala 1 Uma Aventura na Casa Assombrada M / 6

Realizador: Carlos Coelho Dias da Silva

Ano: 2009

Actores: Classi : 6

» Leonor Seixas Duração : 106 minutos

» Maria Emìlia Correia Género: Aventura

» Ana Padrão

» Sofia Grillo

» Sandra Barata Belo

» Ricardo Carriço

Sinopse:

Tudo começa quando o irreverente Chico corre perigo de vida ao escalar uma vertiginosa ravina - o objectivo é ganhar terreno numa competição do acampamento de férias onde passa o Verão na companhia das gémeas Teresa e Luísa, de Pedro, o intelectual do grupo, de João, o delfim, e do cão do grupo, o Faial.
Acabando por atingir o cume, Chico encontra Filipa com um ataque de asma, que a fragilizara quando se afastava do grupo do acampamento liderado pelas monitoras Laura (a austera namorada de Bartolomeu, pai de Filipa, recém-divorciado da mãe Leonor) e Bárbara, uma crocante pin-up. Chico e Filipa sentem-se tão atraídos que o disfarçam com mútuo sarcasmo, mas o par é interrompido por Pedro, João e as gémeas... Ao regressar ao acampamento pelos caminhos sinuosos da floresta serrana, o grupo é conduzido a uma mansão fantasmagórica por uma bela menina de oito anos, vestida como uma ancestral princesa sul-americana…



Sala 2 Capitalismo – Uma História de Amor M /12



Realizador: Michael Moore

Actores:
» !! Ano: 2009
» !! Classi: M / 12
» !! Duração: 127 minutos

» !! Género: Decumentário

» !!


Sinopse:

Ao mesmo tempo com humor e coragem, Capitalism: A Love Story explora uma pergunta: "Qual o preço que a América tem de pagar pelo seu amor pelo capitalismo?" Há alguns anos esse amor parecia inocente. Hoje, no entanto, o Sonho Americano parece mais um pesadelo, quando as pessoas têm de pagar com os seus empregos, a suas casas e as suas poupanças. Moore leva-nos até às casas de gente normal, cujas vidas ficaram viradas do avesso, e vai à procura de explicações em Washington e outros locais. O que descobrimos tem os sintomas tão familiares de uma história de amor que deu para o torto: mentiras, abuso, traição…e 14,000 empregos perdidos todos os dias. Capitalism: A Love Story é não a derradeira tentativa de Michael Moore para responder à pergunta que tem andado a fazer ao longo da sua tão ilustre como controversa carreira: Quem somos nós e porque razão nos comportamos assim?






Sala 3 Pandemia M / 16

Realizador: David Pastor, Álex Pastor

Ano: 2009

Actores: Classi : M / 16

» Chris Pine Duração : 85 minutos

» Lou Taylor Pucci Género: Terror

» Piper Perabo

» Emily VanCamp

»


Sinopse:


Quatro amigos tentam escapar a uma pandemia viral, mas não demoram muito a perceber que eles são mais perigosos do que qualquer vírus. Um filme de Àlex Pastor e David Pastor.




Sala 3 UP – Altamente ! M / 4 (V.P)

Realizador: Pete Docter; Bob Peterson

Ano: 2009

Vozes: Classi : M 4

» Paulo B Duração : 97 minutos

» Carlos V. de Almeida Género: Animação

» Rui Paulo

» Jasmim Castro

» António Marques

» Carlos Paulo

»


Sinopse:


Da Disney•Pixar chega-nos UP - ALTAMENTE! uma comédia de aventuras sobre um vendedor de balões, Carl Fredricksen, que, finalmente, realiza o sonho da sua vida, uma grande aventura, quando prende milhares de balões à sua casa e consegue voar à descoberta da América do Sul. Mas ele vai descobrir, tarde demais, que o seu maior pesadelo também embarcou nesta viagem… Um explorador da natureza, super optimista, de 8 anos chamado Russel.


----------------------------
31 Dez a 06 de Jan 2010



Sala 1 Uma Aventura na Casa Assombrada M / 6

Qui, Sex, Sáb, Dom, Seg, Ter e Quar

15h30, 17h50(Excep 5ª), 21h30(Excep 5ª)





Sala 2 Capitalismo - Uma História de Amor M / 12

Qui, Sex, Sáb, Dom, Seg, Ter e Quar

15h20, 18h00(Excep 5ª), 21h20(Excep 5ª)








Sala 3 Pandemia M / 16

Qui, Sex, Sáb, Dom, Seg, Ter e Quar

16h50(Excep 5ª), 21h30(Excep 5ª)







Sala 3 Up - Altamente M / 4 (V.P)

Qui, Sex, Sáb, Dom, Seg, Ter e Quar

15h00




Partilhar