Comunicado da Direcção do Futebol Clube de Vizela

A propósito da visita do Sindicato dos Jogadores.

COMUNICADO

A Direcção do FC Vizela face às notícias vindas a público, ontem e hoje, em alguns órgãos de comunicação social, acha por bem prestar o seguinte esclarecimento:
Sendo público que o clube conheceu recentemente problemas graves que se reflectiram em atrasos de ordenados a funcionários e atletas, sendo também conhecida a forma empenhada como a actual Direcção, empossada há cerca de um mês, vem trabalhando no sentido de resolver esses casos, fazendo disso um ponto de honra e uma prioridade, é de lamentar o timing da marcação de uma visita ao Clube de uma representação do Sindicato dos Jogadores assim como a publicação em vários órgãos de comunicação social da alegada visita sem que a Direcção do Clube tenha sido notificada.
Assim a Direcção do FCV, embora nada tenha a recear ou a esconder, até porque a situação dos vencimentos se encontra regularizada, acha-se no direito de:
1.º Restringir a entrada no seu complexo desportivo a todas as pessoas que não tenham permissão para o fazer e/ou que não tenham solicitado a respectiva autorização para o efeito.

2.º Repudiar o modo como a notícia da visita foi veiculada pela Comunicação Social, e, especialmente, a especulação a que deu azo.
3.º Solicitar ao Sindicato dos Jogadores que, através da comunicação social ou do modo que entenda conveniente, informe devidamente a opinião pública da agenda da reunião, desmentindo assim o teor das notícias postas a circular.

Vizela, 15 de Janeiro de 2010
A Direcção do FC Vizela