Sindicato de jogadores encontra salários em dia no Vizela

Notícias publicadas hoje na imprensa que davam conta de salários em atraso no Vizela não têm fundo de verdade. O Presidente do Sindicato dos Jogadores foi satisfeito de Vizela e prometu ao Presidente do Clube emitir hoje um comunicado. Um grande número de jornalistas compareceu ao meio dia de hoje no estádio do Vizela acompanhando Joaquim Evangelista, mas a montanha pariu um rato.


João Poleri diz ao ddV que a visita de Joaquim Evangelista valeu pelo sentido de formação no futebol que o Sindicato pretende impulsionar: «Falei com o sr. Presidente, fizemos-lhe ver que não há problemas salariais no Vizela, e ele transmitiu-nos que a sua visita se devia a discutir com os jogadores outras questões relacionadas com o futebol. Foi-me garantido que o Sindicato dos Jogadores vai emitir um comunicado para desmentir algumas notícias publicadas hoje na imprensa» - disse João Poleri que salientou a satisfação com o Joaquimk Evangelista saiu de Vizela.

(noticia de hoje do Jornal O Jogo)

Sindicato de jogadores reúne com plantel do Vizela

Os responsáveis do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF) vão reunir sexta-feira com o plantel do FC Vizela para esclarecer problemas como salários em atraso e outros que afectam o "desporto-rei" em Portugal.

Segundo comunicado do SJPF, o encontro vai acontecer nas instalações do clube, após o treino matinal da equipa que milita na Zona Norte da II Divisão, o terceiro escalão português.

"A reunião visa esclarecer debater os problemas gerais do futebol português que afectam jogadores e clubes e perspectivar, em conjunto, soluções para os mesmos", lê-se no documento.

Partilhar