"Espaço Guimarães" recebeu um milhão de visitas

Nos dois primeiros meses de funcionamento, o Espaço Guimarães, centro comercial gerido pela Multi Mall Management, já recebeu um milhão e meio de visitantes.


Inaugurado em Novembro, o Espaço Guimarães possui 136 lojas e 48.000m2 de ABL (área bruta locável), distribuídos por um Centro Comercial e um Retail Park que oferecem aos seus visitantes, além de uma oferta alargada, as marcas nacionais e internacionais de referência como as primeiras lojas Zara e H&M em Guimarães, para além da Sportzone e Modalfa. O Espaço Guimarães conta ainda com cinco salas de cinema Castello Lopes, disponibilizando filmes em tecnologia digital e 3D.
A oferta comercial do Espaço Guimarães foi recentemente reforçada com a abertura da loja iZi, situada no Retail Park. Esta loja da cadeia portuguesa de Bricolage, Decoração e Jardim vem oferecer à região um vasto leque de produtos e serviços ao melhor preço sem promoções, todos os dias, todo o ano.

Desde o início do ano, os Clientes do Espaço Guimarães beneficiam ainda de uma bomba de gasolina Jumbo, a qual pratica os preços mais baixos do mercado onde se insere, além de campanhas com vales de desconto no Hipermercado Jumbo, presente no Centro Comercial.

O sucesso do Espaço Guimarães vem reforçar o papel deste complexo comercial como pólo de atracção, proporcionando um maior dinamismo e oferta comercial a toda a comunidade do concelho de Guimarães e municípios limítrofes.

Partilhar