Filmes que pode ver no Fórum Vizela

Até 3 de Fevereiro: "Estilhaços de Medo"; "A Vida Privada de Pippa Lee"; O Delator.


Programação de 28 a 3 de Fevereiro 2010






Sala 1 Estilhaços de Medo M / 16

Realizador: Sean Ellis

Ano: 2009

Actores: Classi : M 16

» Melvil Poupaud Duração : 88 minutos

» Lena Headey Género: Terror

» Ulrich Thomsen

» Michelle Duncan

» Asier Newman



Sinopse:


Numa movimentada rua de Londres, Gina tem a impressão de se ver a guiar, até ao passado, no seu próprio carro. Atónita com este estranho acontecimento, ela segue uma misteriosa mulher rumo ao seu apartamento. A partir daqui, os acontecimentos encadeiam-se, sinistramente, para o pior, até a consciência de Gina sobre a realidade no mundo, a assombrar mais do que os seus piores pesadelos…




Sala 2 A Vida Privada de Pippa Lee M / 16



Realizador: rebecca Miller

Actores:
» Robin Wright Penn Ano: 2009
» Mike Binder Classi: M / 16
» Alan Arkin Duração: 93 minutos

» Winona Ryder Género: Comédia

» Ryan McDonald


Sinopse:

A vida tranquila de Pippa Lee começa a mudar quando o seu marido, 30 anos mais velho, decide reformar-se e arranja uma amante muito mais nova que ela.


Sala 3 O Delator ! M / 12

Realizador: Steven Soderbergh

Ano: 2009

Com: Classi : M 12

» Patton Oswalt Duração : 108 minutos

» Matt Damon Género: Comédia

» Scott Bakula

» Melanie Lynskey



Sinopse:

Em que estava a pensar Mark Whitacre, uma figura importante dentro da sua empresa, Archer Daniels Midland (ADM) - indústria agrária - que de repente vira delator? Ele pensa que se denunciar ao FBI os acordos ilegais de preços que a sua empresa faz, que será saudado como um herói e terá uma grande promoção. Mas antes de tudo isto poder acontecer o FBI precisa de provas, pelo que Whitacre concorda em levar um gravador escondido na sua pasta, imaginando-se como uma espécie de agente secreto. No entanto, as constantes mudanças de comportamento de Whitacre ameaçam o processo contra a ADM, porque os agentes do FBI começam a não conseguir decifrar o que é real e o que é produto da imaginação de Whitacre.




Sala 3 Planeta 51 M / 4 Q V.P



Realizador: jan Kaunen

Ano: 2009

Vozes: Classi : M 4 Q

» Barbara Guimarães Duração : 90 minutos

» pedro Lima Género: Animação

» João Manzarra

» Manuel Marques

Sinopse:

Quando a sua nave se despenha o capitão Charles 'Chuck' Baker não sabe onde está. Julga que chegou a um novo planeta desabitado e espeta a bandeira dos Estados Unidos, antes de se aperceber que, afinal, não está sozinho. À sua volta estão os perplexos habitantes verdinhos do Planeta 51! Em pânico, foge dos estranhos seres, igualmente assustados com a chegada deste “alien”. Refugiando-se no planetário, conhece LEM, e, após um desastroso primeiro encontro - o que acontece sempre que um “alien” vê outro “alien” – tornam-se amigos. LEM aceita ajudar Chuck a voltar para a sua nave antes que esta regresse à Terra sem o seu proprietário, mas, para isso, terão que despistar o paranóico exército do Planeta 51, determinado a capturar Chuck. LEM, os seus amigos Skiff, Neera, Eckle e Glar, um agitado mas fiel robot-explorador chamado Rover e ainda diversos soldados do Planeta 51 (cujo cérebro mais parece ter desertado para um outro planeta…), tudo farão para chegar a tempo à nave!

----------------------

Sala 1 Estilhaços de Medo M / 16

Qui, Sex, Sá, Dom, Seg, Ter e Quar

15h20, 17h20, 19h20, 21h20



Sala 2 A Vida Privada de Pippa Lee M / 16

Qui, Sex, Sáb, Dom, Seg, Ter e Quar

15h30, 17h30, 19h30, 21h30



Sala 3 O Delator ! M / 12

Qui, Sex, Sáb, Dom, Seg, Ter e Quar

16h40, 19h00, 21h40




Sala 3 Planeta 51 M / 4 V.P

Sáb, Dom 15h00




Partilhar