Pinto da Costa salienta luta dos vizelenses pelo Concelho


Dinis Costa, presidente da Câmara deu as boas-vindas ao líder portista. Pinto da Costa veio acompanhado por Reinaldo Teles e o ex-jogador Fernando Gomes entre outros membros da família portista. Presidente assinou livro de Honra do Município depois de ter elogiado a luta dos vizelenses e Manuel Campelos ali presente (ESTAMOS A PREPARAR VÍDEOS COM AS INTERVENÇÕES NA INTEGRA DE DINIS COSTA E PINTO DA COSTA).


Um enorme aparato de jornalistas com carros de transmissões televisivas exteriores, toda a Câmara Municipal (excepto o vereador Vítor Hugo e a vereadora Resgate Salte em serviço de medicina), e António Neto, presidente da Casa dos Dragões do Vale do Vizela, aguardavam o presidente do Futebol Clube do Porto na sede municipal (edifício do Turismo).
Inúmeros vizelenses, afectos ao FC Porto e outros apresentaram-se no exterior do edifício e nem uma chuva miudinha os fez arrastar dali. Entre beijos e abraços, Pinto da Costa distribuiu sorrisos por todos e até brincou quando Dinis Costa lhe ofereceu um bolinhol de Vizela. O presidente portista a rir disse: «Oh, eu estou de dieta...».

Na sede dos «dragões» de Vizela, Pinto da Costa inaugurou um auditório com o seu nome de dali partiram todos para o jantar que juntou a «família portista» na Casa do Park.

Pinto da Costa já esteve em Vizela inúmeras vezes e foi nesta terra que recebeu forte incentivo à sua primeira candidatura em 1982.

Partilhar