Abertas as inscrições para a Feira do Artesanato de Vizela

Entre os dias 10 e 13 de Junho terá lugar a décima edição da Feira de Artesanato de Vizela, mais uma vez no Parque das Termas.


10.ª Feira de Artesanato de Vizela

Entre os dias 10 e 13 de Junho terá lugar a décima edição da Feira de Artesanato de Vizela, mais uma vez no Parque das Termas.
As inscrições para participação nesta Feira estão abertas até ao próximo dia 8 de Abril, podendo inscrever-se as entidades a seguir indicadas, desde que apresentem artigos genuínos: Câmaras Municipais, Comissões Municipais, Juntas de Turismo e Regiões de Turismo, Cooperativas, Associações de Artesãos, Centros de Artesanato, entidades locais e artesãos convidados.

As inscrições só poderão ser consideradas desde que dêem entrada até ao dia 8 de Abril, quando acompanhadas de fotografia dos trabalhos a expor, breve curriculum vitae e um cheque endossado à ordem da Câmara Municipal de Vizela, no valor correspondente a 50,00€ por cada módulo (3x3m). A importância da inscrição será devolvida no caso da candidatura não ser aceite. O valor arrecadado das inscrições será entregue à AIREV, como forma de subsídio de colaboração, para apoio às suas actividades.
As inscrições deverão ser enviadas para a seguinte morada:
Câmara Municipal de Vizela
Serviços de Turismo / Cultura
Rua Dr. Alfredo Pinto, 42
Caldas de Vizela (S. João)
4815-397 VIZELA

O processo de selecção obedecerá a critérios de qualidade, sendo a aceitação comunicada, por escrito, até ao dia 29 de Abril.
A realização da Feira de Artesanato de Vizela tem vindo a criar um impacto extremamente positivo junto da população local e de inúmeros visitantes de várias regiões. Este evento, que integra a programação anual de actividades promovidas pelos serviços de Turismo/Cultura, assume um papel muito importante no que concerne à divulgação da actividade turística do Concelho.
Esta iniciativa apresenta ainda uma forte vertente cultural que tem como principal objectivo a divulgação do artesanato local e nacional, promovendo simultaneamente o trabalho desenvolvido pela AIREV (Associação para a Integração e Reabilitação Social de Jovens Deficientes de Vizela).
Com a realização desta iniciativa, a Câmara Municipal pretende oferecer ao público um certame de riqueza cultural, capaz de dinamizar a actividade turística no Concelho de Vizela.

Partilhar