Número 2 de O VIZELA está a ser distribuído

Está a ser distribuído pelas casas comerciais do Concelho e à população o nº 2 do jornal mensal O VIZELA, propriedade do FC Vizela. A distribuição é gratuita.


A edição de Abril faz destaque com uma entrevista ao Presidente-adjunto do FCV, Jaime Silva e para as primeiras férias desportivas "Páscoa em Movimento" levadas a efeito pelo Clube e Câmara tendo reunido 77 crianças durante as férias pascais.

Faz ainda balanço à carreira da equipa sénior; destaca o lançador de peso, o jovem Francisco Ribeiro; apresenta uma entrevista a Ricardo Oliveira, Director Executivo do FCV para a formação; apresenta uma retrospectiva da secção de minigolfe e nas Velhas Glórias o destaque vai para o guarda-redes Silva.
Na Mensagem do Presidente, João Polery escreve a propósito do lançamento do jornal: «Esta agradável reacção (ao primeiro número), revelou-se como indicador de que "O VIZELA" mereceu da parte dos seus destinatários a melhor receptividade, facto que só por si comprova e justifica o seu lançamento».

A edição, naturalmente, apresenta outros assuntos no seu interior.


Partilhar