Rui Dias é uma das hipóteses para treinar FC Vizela

Rui Dias é o nome mais badalado nos meandros vizelenses para treinador do Futebol Clube de Vizela na próxima temporada mas ninguém no Clube abre o jogo. Em concreto, o nome do novo treinador do Vizela para a próxima época é uma grande incógnita mas tudo aponta para Rui Dias, desportista com formação superior na área de Desporto e que treinou o Varzim entre outros clubes.


O presidente do FC Vizela, João Polery e a restante Direcção continuam a "esconder" o jogo para salvaguarda do próprio treinador, cujos contactos entre ambas as partes já deverá ter ocorrido há mais de dois meses.
Rui Dias terá sido visto por alguns adeptos vizelenses a assistir à partida Vizela-Moreirense (1-1) o que pode ser mais um indicador porque de concreto nada se sabe ainda.

Com 35 anos, o jovem treinador tem formação superior na área de Desporto e na última época assumiu o comando do Varzim (treinou entre outros clubes o Vihren, da primeira divisão da Bulgária, depois de passagens pelo Amora, Oeiras e Olivais de Moscavide).
Rui Dias é um estudioso do futebol, a sua grande paixão.
Na praça pública continuam a surgir outros nomes, mas Rui Dias é o nome mais sólido.

--------
Nome: Rui Miguel das Neves Dias
Nascimento: 1974-12-23 (35 anos)
Naturalidade: Sá da Bandeira - Angola

EQUIPAS QUE TREINOU

Época---Equipa
2008/09 Varzim
2007/08 Varzim
2007/08 Vihren (Bulgário)
2006/07 Ol. Moscavide
2005/06 Ol. Moscavide
2004/05 Amora
2003/04 Amora
2002/03 Amora

(estatísticas e foto zerozero.pt)

Partilhar