Albino Simões vira confecção desactivada "Guilherme Caldas Peixoto" em Centro Empresarial

Antigas instalações das confecções "Guilherme Caldas Peixoto" GUI foram reconvertidas por Albino Simões para receber micro-empresas. Albino Simões gostaria de ver todos os vizelenses com emprego e este é mais um passo nesse sentido do homem que comprou também o prédio do Casino Peninsular de Vizela. Vizela precisa e merece de homens assim!



Numa entrevista concedida há uns tempos na Rádio Vizela, o proprietário da majestosa Quinta da Torre em Santa Eulália, referiu que o que lhe dava mais pena era não ver as ruas da cidade apinhadas de gente a caminho dos seus postos de trabalho como acontecia antigamente.

Albino Simões, ribatejano de gema, tem procurado fomentar o emprego em Vizela, criando instalações para que micro-empresas se possam sediar e criar novos postos de trabalho. O enorme imóvel das antigas confecções GUI foi adquirido por este empresário e preparado para receber várias empresas.
O placar à entrada irá anunciar daqui a pouco o nome de quem passou a ocupar as instalações deste magnífico espaço sediado em Sequeiros-S. João e com acesso à auto-estrada e ainda à estrada nacional que liga Vizela a Felgueiras, Penafiel e Lousada.


Partilhar