Fundação Jorge Antunes líder da Taça Nacional e Campeonato Regional de Btt-Dowhill

Correu-se no passado fim de semana, na Trofa, a 3ª prova da Taça de Portugal de Btt-Dowhill (a mais importante prova Nacional da modalidade). O G.D.Fundação Jorge Antunes voltou a brilhar ao mais alto nível tendo vencido por equipas, passando, assim, a liderar, colectivamente, tanto a Taça de Portugal como o Campeonato Regional.



Mais de 230 pilotos desceram uma pista, unanimamente, classificada como bastante divertida e rápida. Face às caracteristicas da prova ficou, desde bem cedo, claro que a prova se decidiria na casa dos milésimos de segundo.

A equipa de dowhill do G.D. Fundação Jorge Antunes preparou-se, assim, para mais uma série de descidas alucinantes que lhe permitiram voltar a estar ao mais alto nível. Na categoria de cadetes o piloto Vasco Vasconcelos terminou a prova em 2º lugar , o que lhe permitiu subir à 2ª posição na Taça Nacional. Em veteranos A, Ricardo Soares (Picheleiro), voltou a não dar qualquer hipótese à concorrência trazendo para Vizela mais um 1º lugar. Com mais este triunfo, Picheleiro, assume a liderança da Taça de Portugal na sua categoria. Em veteranos B, Antero Oliveira, terminou na 4ª posição tendo ficado a escassos milésimos de segundo do actual campeão nacional da categoria. Tiago Pinho ficou em 9º lugar na categoria de juniores.
Com estes brilhantes desempenhos individuais, o G.D. Fundação Jorge Antunes foi a equipa mais forte do fim de semana, tendo voltado a subir ao lugar mais alto do pódio.

A equipa de Vizela, é agora líder da classificação colectiva da Taça de Portugal de Btt-Dowhill, quando faltam disputar apenas 2 provas para o final da competição, assumindo-se definitivamente, como a equipa Portuguesa mais forte da modalidade, sendo que também lidera o Campeonato Regional da modalidade.
A equipa, está sem dúvida, de Parabens...

Partilhar