João Ilídio Costa agradece em nome dos Bombeiros

Texto de agradecimento enviado ao ddV pelo Presidente dos Bombeiros a propósito do jantar de solidariedade que decorreu no sábado na Quinta da Torre.


Vem a Real Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vizela, no seguimento do 1.º VENHA JANTAR CONNOSCO realizado na Quinta da Torre, no passado sábado, prestar um agradecimento público a: todos os bombeiros que trabalharam directamente para a sua realização, ao Sr. Rui Martins (cozinheiro), a todo o pessoal auxiliar de cozinha, ao Sr. Albino Simões pela cedência gratuita das instalações, ao Sr. António Ferreira do Talho das Termas pela oferta de todos os produtos de talho, ao Sr. Daniel Dias do Restaurante D’ El-Rei por todo o apoio logístico e especial, ao Sr. Costa dos Vinhos + Horácio Costa pela oferta dos vinhos, à CERDISA pela oferta de todas as bebidas variadas e café, à Pastelaria Fina + Padaria e Pastelaria Nuno pela oferta dos bolos e das tartes, à Padaria Midouro pela oferta do pão e doces, à Escola Secundária de Vizela pela cedência do material de cozinha e à Forum Flor pela oferta dos arranjos e flores.

Igualmente, queremos agradecer: à Mara Alina pela sua participação no momento musical, à Avicella pela sua colaboração directa na preparação do evento e na realização da peça Momentos Históricos da Associação e à Câmara Municipal de Vizela por todo o apoio logístico e pela dispensa do pessoal do som.

Por último, agradecer a todas as entidades e empresas que nos fizeram ofertas para a realização do sorteio: à Best Travel do Forum Vizela pela oferta da viagem a Palma de Maiorca, ao Banco Espírito Santo pelas ofertas de 1 Noite no Hotel Tivoli + 2 Conjuntos de Bebidas Especiais + Produtos Diversos, ao Top-Atlântico pela oferta de 2 Vales de 50 euros cada e à BOEMIATOUR pela oferta de 1 Noite no Hotel do Gerês.
Obrigado, ainda, à Comunicação Social pela cobertura que deram ao evento e a todos os vizelenses e pessoas externas ao nosso concelho pela sua presença física e contribuições financeiras com que nos presentearam.
Bem-Haja.
A Direcção

Partilhar