Hugo Sousa, Miguel 7 Estacas e Rui Xara estiveram esta noite em espectáculo de grande humor no Isto é Bar...

Os três comediantes fizeram rir o público até às lágrimas. Rui Xara substituiu João Seabra à última da hora e entrou como uma luva nos diálogos de Hugo e Miguel.



Conhecidos do grande público pelas suas passagens na TV, esta foi a terceira vez que os três famosos humoristas passaram pelo palco (magníficas condições) do Isto É Bar por cima do Mercado de Vizela.

A sua actuação começou logo por "pegar" com o Pinto (Fernando depois de terem jantado na Tasca do Pinto), dizendo que os brasileiros «comem pintos».
Depois "pegaram" com variadíssimas piadas com o sócio-gerente do bar Francisco Sousa e Manuel Santos que não perderam a oportunidade de darem boas gargalhadas.
A visita do Papa, os pecados da pedofilia «há o papa-móvel, o papa-avião e há os papas-criancinhas», entre inúmeras piadas de anedotas menos conhecidas e rábulas bem imaginadas, fizeram as delícias do público fazendo lembrar o programa televisivo "Levanta-te e ri".

Rui Xara cantou à viola alguns temas com letras humorísticas a condizer. Miguel fechou com o formidável número da caixa (as pessoas que estão no público metem dentro da caixa todo o tipo de objectos e ele cria uma história em função dos objectos recolhidos. Uma história de amor-humor altamente reveladora do seu grande sentido criativo e animador).
Hugo Sousa esteve ao nível que habituou o seu público que o visita na net ou o viu através da TV.
Miguel fez ainda uns números de ilusionismo a condizer com o espaço de humor recriado que durou cerca de duas horas. Valeu a pena e vale a pena o seu prometido regresso ao Isto É Bar.


Partilhar