GDF Jorge Antunes promoveu festa de S. João

Na Quinta do Aguilhão viveu-se grande alegria no meio dos habituais petiscos sanjoaninos. O Rancho de S. Martinho de Penacova-Felgueiras animou o convívio tradicional.



O Presidente da Direcção do Grupo Desportivo da Fundação Jorge Antunes era um homem visivelmente satisfeito com esta iniciativa que se repetiu no magnífico espaço da Quinta do Aguilhão do conhecido Aldredo "Topete".

À volta das panelas e dos tachos e nos bares estiveram os elementos da Direcção do GDFJA com com grande alegria e destreza serviram as perto de três centenas de convivas, entre eles o presidente da Assembleia-geral, Armando da Silva Antunes acompanhado pela sua esposa D. Camila Antunes.
Diversas figuras das instituições vizelenses marcaram presença, tendo a alegria musical sido transmitida pelo Rancho de Penacova, um grupo bem composto e com bonitos trajes e vozes.
A festa prolongou-se pela noite dentro ficando marcada a tradição sanjoanina e ao mesmo tempo o GDFJA apurou algumas verbas para fazer face à nova época desportiva que está aí à porta.

O sorteio de uma viagem coube ao número 171.


Partilhar