“Juntos Pela Floresta em Vizela”

A Câmara Municipal de Vizela, através do Gabinete Técnico Florestal, e em parceria com o Instituto Português da Juventude, vão promover em 2010, e pelo sexto ano consecutivo, a campanha “JUNTOS PELA FLORESTA EM VIZELA VI”, que visa a preservação dos recursos florestais e seus ecossistemas através da prevenção e detecção de incêndios florestais.


O projecto decorre de 1 de Julho a 15 de Setembro e funciona com dois grupos de vigilantes de dois turnos: das 9:00h às 14.30h e das 14.30h às 20.00h, em dois pontos estratégicos (Monte de S. Bento e Monte de Penabesteira).
Os apoios a atribuir aos voluntários são: subsídio diário de 12€; identificação individual; seguro de acidentes pessoais; transporte aos locais de vigilância.
As inscrições e informações estão disponíveis no Posto de Turismo na Rua Dr. Alfredo Pinto n.º42 ou através do telefone 253 484 241, tendo como condição obrigatória a idade entre os 18 e 30 anos de idade. As inscrições estão abertas até ao preenchimento das vagas. A afixação dos seleccionados será no dia 29 de Junho no Posto de Turismo.

Partilhar