PSD acusa «Mais um Comício vergonhoso do PS»

Comunicado do PSD de Vizela.



O Secretário de Estado da Administração Local, José Junqueiro, aproveitou a assinatura do contrato-programa do «Projecto de Modernização Administrativa e de Equipamentos Municipais» referente ao edifício-sede do Munícipio para, mais uma vez, fazer um autêntico Comício do PS.
Não é nada que nos admire. Já estamos habituados à sua falta de sentido de Estado e de responsabilidade.
Aproveitou esta oportunidade para assumir perante os vizelenses que, afinal, o governo não governa mas que a culpa não é do PS. A culpa é do PSD. Relembramos ao Sr.º Secretário de Estado que o PS teve maioria absoluta durante 4 anos e que neste momento é governo. Se não empreendeu as reformas pretendidas foi por culpa própria (falta de vontade ou incompetência).
Mas não aproveitou a oportunidade para dizer aos vizelenses se já explicou ao Presidente da Câmara de Vizela, Dinis Costa, como é que se acaba com as contabilidades de gaveta que, segundo o próprio, existem nas Câmaras Municipais.
Registámos o desespero do PS e a sua forma de fazer política. Há falta de trabalho e competência aposta em cerimónias e mais cerimónias para tentar iludir os portugueses e os vizelenses. Ainda hoje foi feita mais uma mas quando os presentes foram visitar o futuro edifício-sede do Munícipio poderam ver que o seu interior ainda está em grosso.
As constantes desculpas do Governo e do PS/Vizela já não convencem ninguém. Os factos estão à vista.


Partilhar