Electrolameira vence final de Vilarinho que acabou mal

Um jogador (suplente) da equipa adversária desferiu um pontapé na barriga do árbitro logo a abrir a segunda parte e a final deste torneio terminou aqui com a retirada da equipa de arbitragem. A Electrolameira vencia por 2-0 quando a violência destruiu um jogo que estava a ser bem disputado, com bons jogadores nas duas equipas, e presenciado por mais de 500 pessoas. A GNR foi chamada ao local. A final da Taça do Torneio joga-se na próxima sexta-feira.


Uma cena lamentável impediu mais de 500 pessoas de continuar a assistir a um espectáculo futebolístico que estava a ser muito agradável de seguir.
O Café Stop, de Moreira de Cónegos, começou melhor a partida e até podia ter marcado numa série de remates consecutivos à baliza do Electrolameira (com o melhor guarda-redes do torneio). Quem não marca sofre, diz um adágio popular e foi isso que aconteceu com os jogadores da equipa de Vizela a serem felizes nos dois primeiros remates que fazem à baliza contrária. 2-0 ao intervalo.

Na segunda parte o Café Stop tinha todas as condições para discutir o resultado, mais quando a equipa adversária se viu reduzida por expulsão de um jogador (palavras ao árbitro) e teria de cumprir dois minutos com menos um jogador.
A confusão instala-se neste período com os jogadores suplentes a entrarem no recinto de jogo e um jogador do Café Stop a pontapear o árbitro depois de ter visto o cartão vermelho.

O organização (Futebol Clube de Vilarinho) procurou reatar a partida (e o muito público ali presente, incluindo crianças e mulheres, bem o merecia), todavia, a equipa de arbitragem retirou-se para o balneário alegando falta de condições para continuar.
A GNR de Santo Tirso foi chamada ao local onde tirou apontamentos.
A entrega dos troféu de campeão ao Electrolameira ficou adiada para sexta-feira, dia em que se joga a final da Taça deste torneio e cujas probabilidades de serem as mesmas equipas em jogo, são muitas.


Partilhar