Irmão de Carlos Martins do Benfica vai jogar no Vizela

João Martins, ala direito, vai ser cedido pelo SC Braga. Na sexta-feira, os dois presidentes - do Braga e Vizela -estiveram reunidos e ficou praticamente acordada a integração de sete atletas nos trabalhos iniciais da equipa de Rui Dias. Cristiano (guarda-redes), Palmeira (defesa), Petherson (médio), Nuno Valente (médio proveniente dos júniores do SCB), Dani e João Martins (ala direito irmão de Carlos Martins do Benfica) e Toumani (avançado).

A nova época do Futebol Clube de Vizela vai iniciar-se na próxima segunda-feira com os testes médicos aos atletas, exames que continuarão no dia seguinte.
Depois disso os jogadores voltam a folgar para na segunda-feira seguinte, dia 26, iniciarem os treinos.
Em virtude da parceria estabelecida com o Sporting de Braga, residem ainda algumas dúvidas sobre os jogadores oriundos deste clube e que irão integrar o plantel vizelesne.
Na sexta-feira, os dois presidentes - do Braga e Vizela, António Salvador e João Poleri respectivamente -estiveram reunidos e ficou praticamente acordada a integração de sete atletas nos trabalhos iniciais da equipa de Rui Dias.
Cristiano (guarda-redes), Palmeira (defesa), Petherson (médio), Nuno Valente (médio proveniente dos júniores do SCB), Dani e João Martins (ala direito irmão de Carlos Martins do Benfica) e Toumani (avançado).

O Vizela conta ainda com a cedência, por parte do clube arsenalista, de um ponta-de-lança.
Fora deste protocolo o Clube vai ter ainda de procurar um guarda-redes (para já tem apenas um, Cristiano), podendo o guarda-redes Julian, da equipa de júniores do Vizela, funcionar como terceiro homem da baliza.

Previsto está também André Cunha, que jogou a última época no Santa Eulália da Divisão de Honra da AF Braga, fazer a pré-época no Vizela sob análise do treinador Rui Dias que depois decidirá quanto à continuidade ou não deste jogador. André Cunha foi formado nas escolas do Clube tendo integrado o plantel sénior durante duas épocas sob o comando de Carlos Garcia e Manuel Correia.
O Vizela vai lutar pela conquista da II Liga, segundo revelou o Presidente do Clube que acredita piamente no valor da nova equipa.

Partilhar