Santa Eulália "Liga-te nas Férias"

O Centro Comunitário do Centro Social Paroquial de Barrosas (Sta. Eulália), está a organizar uma actividade designada “Liga-te nas Férias”que consiste num conjunto de actividades, destinadas aos jovens eulalenses e de outras freguesias, com vista à ocupação das férias escolares.



As actividades planeadas serão: visita à “Quinta das Manas”; “Piscina do Park Club e Mini-Golf”; “Dia das Artes Marciais”; “Piscinas da Costa”; “Oceanário Sea Life e Praia”; “Tarde de Paintball”; “Praia da Árvore” e “Piscinas Scorpio”. Estas serão realizadas todas as terças e quintas-feiras (excepto na quinta-feira dia 29, sendo na sexta dia 30), tendo início no dia 13 de Julho até ao dia 05 de Agosto.
Todas as informações descriminadas das actividades (local, horário e custos), poderão ser consultadas nos diversos panfletos distribuídos pela freguesia, ou directamente no Centro Social.

As inscrições terão de ser efectuadas antecipadamente à data da realização de cada actividade. Para isso basta os interessados dirigirem-se ao Centro Social Paroquial de Barrosas (Santa Eulália) ou pelo telefone 253 583580.
O Centro Comunitário espera colaborar para o enriquecimento dos tempos livres dos jovens, contando por isso com um grande número de participantes.

Partilhar