Vizelgolfe arrecada duas vitórias na Felgueira


No passado fim-de-semana, a Estância Termal das Caldas da Felgueira, acolheu a “Taça de Clubes Felgueira ‘10” em Minigolfe.


A prova disputou-se no circuito de Minigolfe do Grande Hotel das Caldas da Felgueira, e o intenso calor que se fez sentir, não impediu os atletas, em grande maioria jovens, de obterem bons resultados.

A Vizelgolfe, participou com 5 equipas; uma de Homens, uma de Senhoras e três equipas de Iniciados, vencendo em Homens e Iniciados.

A equipa de Homens composta pelos jovens; Sérgio Teixeira, João Oliveira, João Filipe Oliveira, Ricardo Freitas, Leandro Coelho Paulo Cassiano e Tiago Cunha, venceu na finalíssima, relegando para segundo lugar a equipa da Costa Nova, composta por atletas mais credenciados.

Já a equipa de Senhoras formada por; Filomena Mendes, Sílvia Oliveira, Sílvia Silva e Sara Vieira, ficou a apenas duas tacadas da vitória que sorriu à actual equipa campeã nacional,

Em Iniciados, as equipas da Vizelgolfe, conquistaram os três lugares do pódio.
Venceu a equipa formada por; Sérgio Peixoto, Lucas Costa e Tiago Bastos.
Em segundo lugar classificou-se a equipa composta por; Ângelo Gomes, Miguel Oliveira e Bruno Bento.
Joana Martins, Ana Catarina e João Pedro, formaram a equipa que obteve a terceira posição.

A próxima actividade da Vizelgolfe, vai realizar-se em terras gaulesas.
De 22 a 26 de Julho, no âmbito do intercâmbio desportivo entre as cidades de Vizela e Frontignan, um grupo de atletas vizelenses, a convite da Câmara Municipal de Vizela, vai deslocar-se a Frontignan, para participar em diversas actividades minigolfistas.

Partilhar