Moreirense empatou na casa do Gil Vicente


Falha de Roberto Tigrão comprometeu o resultado.






Gil Vicente e Moreirense empataram (3-3) esta tarde, em Barcelos, no jogo inaugural da Taça da Liga (Grupo A) numa tarde em que a temperatura subiu aos 40 graus.
Rodrigo Galo (6 minutos) inaugurou o marcador no primeiro remate à baliza para os donos da casa, que viram o Moreirense dar a volta antes do intervalo, com golos de Eriverton (11), na marcação de uma grande penalidade, e Luís Pinto (45), um grande golo nascido duma jogada protagonizada por Lico que ainda enviou uma bola à barra de Murta num remate de fora da área.
O Gil Vicente voltou a ganhar vantagem na etapa complementar, mercê de dois tentos apontados por José Luís (71 e 81). José Luís foi uma aposta de Paulo Alves para a segunda parte, mas o avançado gilista beneficiou duma falha do guarda-redes do Moreirense para igualar a partida (2-2).
Quando o resultado (3-2) parecia feito, Castro (um grande capitão) foi lá à frente marcar o golo do empate do Moreirense, já no período de descontos.
Foi um grande jogo.

O Moreirense tem uma excelente equipa mas, como reconheceu Casquilha, há coisas a melhorar.

No Gil jogaram vários jogadores que vestiram a camisola do FC Vizela: Cláudio (esteve bem), Sandro, Murta, André Cunha e Luís Manuel. Dois treinadores que também passaram por este clube: Paulo Alves e Batista.

Partilhar