Mariza actua no Multiusos de Guimarães no próximo sábado





No primeiro concerto ao vivo após a apresentação do álbum "Fado Tradicional", a fadista Mariza actuará no Multiusos de Guimarães, no dia 2 de Abril (22 horas).
Integrando um dueto com Artur Batalha (“Promete jura”) e temas de autoria de Fernando Pessoa, Amália Rodrigues e Diogo Clemente, Mariza Mariza interpreta no novo álbum fados tradicionais como “Promete Jura”, “Fado Sérgio”, “Fado Alfacinha”, “As meninas dos meus olhos”, “Fado Varela” e “Mais uma lua”, entre outros.

Com cenário desenhado pelo conceituado arquitecto Frank Gehry, o espectáculo é promovido pela AudioVeloso e assinala o regresso da artista a Portugal depois de actuações na Finlândia, África do Sul, Holanda, Itália e Bulgária.
Aplaudida em Portugal e no estrangeiro e com mais de 30 discos de platina, Mariza reúne o reconhecimento do público e da crítica mundial. O seu trabalho já foi distinguido, entre outros, com os galardões MIDEM European Boarder Breaker Award e o prémio da BBC para melhor artista europeia de World Music, além de duas nomeações para os Grammys.

Mariza tem esgotado algumas das mais prestigiadas salas dos cinco continentes, como a Ópera de Sidney, o Royal Albert Hall (Londres) e o Carnegie Hall (Nova Iorque).
Os bilhetes variam entre os 15 e os 35 euros (Cadeiras VIP: 35 euros; 1ª Plateia: 25 euros; Bancadas: 17,50 euros; e 2ª plateia: 15 euros) e podendo ser adquiridos nos locais habituais, nomeadamente no Multiusos de Guimarães e em www.ticketline.pt.

Partilhar