Staples adere ao Foursquare




Staples adere ao Foursquare, a rede social com serviços baseados na localização do utilizador
Staples é a segunda empresa em Portugal a aderir à aplicação que conta com sete milhões de utilizadores em todo o mundo

Lisboa, Março de 2011 – A Staples, empresa líder na venda de artigos de papelaria e material de escritório, aderiu ao Foursquare, a rede social com serviços baseados na localização do utilizador. A Staples é uma das primeiras empresas em Portugal a aderir a esta aplicação que permite integrar a mobilidade do público com as lojas.



Apesar do ainda baixo número de utilizadores em Portugal, prevê-se uma crescente adesão em 2011, à semelhança do que está a acontecer noutros países. O Foursquare conta já com sete milhões de IDs de utilizadores a nível mundial, pelo que os portugueses não ficarão indiferentes a esta nova rede social que permite conhecer todos os locais à sua volta, de acordo com a sua localização.



O Foursquare é assim uma aplicação tecnológica que vai permitir à Staples premiar os seus clientes e garantir ofertas especiais nas lojas de uma forma inovadora (http://foursquare.com/staplesportugal).



A primeira promoção Staples no Foursquare já está em vigor e todos os utilizadores da aplicação que fizerem ‘check-in’ numa das 35 lojas (Venues) Staples e apresentarem a mensagem com o código da promoção podem usufruir de descontos na Staples. Esta promoção é válida até ao dia 31 de Março.



Os Estados Unidos continuam a ser o país onde o serviço está mais banalizado com 60% dos actuais subscritores. Os restantes 40% dividem-se pelo resto do mundo.



Recentemente o Foursquare foi actualizado e a recente versão permite carregar fotos no serviço, uma novidade que se espera ter forte impacto na utilização que é feita da plataforma. Só nas primeiras três semanas de disponibilização desta funcionalidade foram partilhadas um milhão de fotos.



Em Portugal, o Foursquare ainda não é muito utilizado, mas várias empresas já consideram esta rede social baseada na localização das suas ofertas.



Siga-nos no Facebook : http://www.facebook.com/staplesportugal?v=wall





Staples

A Staples é líder na venda de artigos de papelaria e material de escritório. Fundada a 1 de Maio de 1986, em Massachusetts (EUA), chegou a Portugal em 1996, tendo aberto a primeira Loja em Alfragide. A marca Staples destina-se a dois públicos distintos: as empresas e os profissionais liberais (clientes sobretudo das categorias office supplies, mobiliário, electrónica e serviços dos centros de cópias & impressão) e o consumidor final (sobretudo nas categorias de tecnologia e na grande campanha de Regresso às Aulas).

Partilhar