Medidas fortes de protecção ao autocarro do Benfica em Vizela

Depois do escaldante jogo da Luz entre o Benfica e o Porto de domingo, onde se registaram diversos incidentes e do apedrejamento a que foi recentemente sujeito o autocarro da equipa encarnada, ontem à noite em Vizela assistiu-se a um aparato policial foram do habitual nas deslocações da equipa de futsal do Benfica a esta cidade. Inúmeros polícias, vindos de fora, operaram uma vigilância cerrada ao veículo encarnado como nunca se viu por aqui. Nada de anormal se passou numa terra que sabe receber todas as cores!



Ontem à noite não foi a primeira vez que a equipa de futsal do Benfica jogou (e jantou) em Vizela. Mas o aparato policial que rodeou o autocarro foi inédito.
Se nos anos anteriores a equipa lisboeta deslocou-se a Vizela sem qualquer vigilância, ontem não foi assim. Carros patrulhas e agentes preparados para o que desse e viesse, fizeram marcação cerrada ao autocarro e acompanharam-no nas ruas de Vizela.
A comitiva encarnada jantou, no final do jogo, no restaurante Águia D'Ouro, em Vizela (restaurante bem conhecido de vários presidentes de clubes entre eles Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira, amigo pessoal do proprietário António Pinto como se pode ver nos quadros expostos no reservado deste estabelecimento hoteleiro), a convite da Casa do Benfica em Vizela que tem como presidente a médica Drª Maria do Resgate Salta.
A força policial só descartou do autocarro quando este teve a garantia de seguir viagem em segurança para a Capital.

Partilhar