Júniores do FC Vizela conquistam Taça AF Braga

Vilaverdense revelou muitas fragilidades e sofreu cinco golos sem resposta e sem criar grandes oportunidades de golo. Carlos foi o homem do jogo apontando 4 golos de belo efeito. A festa foi dos atletas vizelenses comandados por Dinho e acompanhados por muito público.



A partida decorreu no Campo sintético do Brito (Guimarães) registando a bancada central lotação esgotada.
Ao intervalo o Vizela vencia por 2-0 com golos apontados pelo avançado Carlos. Este jogador viria na segunda parte a marcar mais dois golos. Madjer fechou a contagem fazendo o 5-0.
A equipa do Vilaverdense nunca chegou a atemorizar a baliza do Vizela, tendo chegado apenas perto do guarda-redes do Vizela muito perto do final do jogo estava já a goleada infligida.
Um forte dilúvio abateu-se sobre o relvado na segunda parte, com chuva grossa e granizo, deixando a bola menos transitável.
A festa pertenceu aos jogadores comandados por Dinho que há uma semana atrás se sagraram campeões de série e subiram à 2ª Divisão Nacional.
O presidente da Comissão Administrativa, Eduardo Guimarães, acompanhou o jogo ao lado de Ricardo Oliveira, coordenador do futebol juvenil, do seu irmão José Manuel Guimarães e de Isaías Lopes, pai do defesa-central Diogo Lopes.
Em juvenis coube ao Moreirense vencer a Taça AFB.

NE - O DDV ESTÁ A PREPARAR UM VÍDEO DESTE JOGO COM OS CINCO GOLOS E A FESTA DO FCVIZELA.


Partilhar