FC Vizela empatou jogo-treino em Serzedelo

Equipa vizelense ainda não pratica o futebol que Quim Berto deseja. Vizela necessita com urgência de um ponta-de-lança, um homem que remate à baliza.



O Vizela empatou ontem em Serzedelo a uma bola.
A equipa da casa foi a primeira a marcar por Bruno, aos 14 minutos, tendo o Vizela empatado aos 28 minutos da segunda parte por Tiago Carioca na transformação duma grande penalidade.
O futebol produzido pelo Vizela na primeira parte foi muito sofrível, melhorando o seu jogo no segundo tempo com uma segunda rodada de jogadores.
Depois da lesão do avançado Ricardo (foi operado) que o vai manter inactivo cerca de três meses, Quim Berto ensaiou uma nova frente de ataque com Julian, Zé Manel e Rómulo, mas nem assim o Vizela disfarçou as suas grandes carências ofensivas.
O treinador do Vizela está na perspectiva de receber um novo ponta-de-lança. Agostinho Oliveira está atento.
O Serzedelo demonstrou ter uma equipa muito forte para disputar a III Divisão Nacional e neste jogo poderia ter mais dois golos.
A equipa do Vizela é apresentada quarta-feira à sua massa associativa diante do Freamunde, partida marcada para as 17 horas.

NOTAS
- João Pedro entrou na segunda parte e jogou como lateral direito. Deixou boas perspectivas para que Quim Berto volte a estudar esta nova posição do médio.

- Quim Berto é obrigado a jogar com o que tem, não escolheu nenhum jogador. Vai ter, obrigatoriamente, de inventar, de descobrir jogadores para novas funções.

- Com Hugo Lopes no banco (na primeira parte) a braçadeira de capitão pertenceu a Zé Lopes que foi titular.

- Rui Vieira e Michal deram grande segurança na baliza fazendo cada um uma defesa espectacular. O golo sofrido por Rui Vieira (defendeu na primeira parte) é num remate à queima-roupa. Diego esteve na bancada.

- Palmeira fez uma excelente segunda parte, transmite muita segurança, e tudo indica que no eixo da defesa será ele e mais um.

- Enre, Julian, Nani e Thiago Carioca são os jogadores que mostram mais vontade de atacar a baliza. Rómulo Santos também pressionou. Os irmãos Anthony e Angel são os mais velozes a encaminhar jogo pelas extremidades.

- Jerónimo, atleta emprestado pelo FC Vizela ao Serzedelo, foi titular e realizou um bom jogo.

- Ricardo Jorge, observador do FC Vizela, assistiu a este jogo-treino.

- Depois do Clube ter perdido o seu motorista profissional, o autocarro do FC Vizela (CMV) foi conduzido por Jaime Leite, motorista da Fundação Jorge Antunes, clube que acabou com o futsal sénior.




Partilhar