Vizelenses lançam campanha para "salvar" FC Vizela

Vizelenses, o F. C. Vizela vive actualmente um dos seus piores momentos.
O F. C. Vizela, corre sérios riscos de perecer, perante uma das maiores crises na sua longa, rica e vetusta história. Perante este cenário e sem se deter em arranjar culpados enquanto o Clube definha, um grupo de Vizelenses, sócios e adeptos do Futebol Clube de Vizela, deitou ombros a uma tarefa que se augura hercúlea, mas que se todos ajudarmos, poderá ser uma pedrada no charco e um passo de gigante, na árdua tarefa de devolver ao Futebol Clube de Vizela, todo o esplendor que já usufruiu e que os seus pergaminhos exigem.
E, para grandes obras, grandes ideias e daí, nasceu uma forma simples, simpática, altruísta, sensata e digna de ajudar o clube de todos nós.
E não é muito o que se pede… Acreditem!
UM AZULEJO PARA O F.C.V….por ti!



Durante o período das festas de Vizela e integrando o seu programa, todos podem ajudar o F. C. Vizela. Por apenas 5 euros, perpetua o teu nome, o nome do teu filho, o nome do teu neto, o nome do teu namorado, da tua amiga, do teu amor mais profundo.
Durante esse período, no Jardim Manuel Faria, um palco ornamentado com as cores do F.C.V., irá receber a visita de todos os Vizelenses e na GRANDE ARCA DA SOLIDARIEDADE, construída de forma transparente para que seja visível por todos, teu donativo, cinco euros por cada azulejo personalizado, será guardado por elementos profissionais de segurança e no fim de cada dia, o Sr. Presidente da Direcção do FCV, fará a contabilidade diária, que será escrita num painel colocado no local, até ao último dia, onde será feita a contabilidade final, que será pública e à vista de todos.

Personaliza um azulejo que será, mais tarde, colocado numa das paredes do estádio do glorioso Futebol Clube Vizela, fazendo um gigante PAINEL DA SOLIDARIEDAE.
Por somente 5 euros…
Perpetua o teu bairrismo, assina o LIVRO DA SOLIDARIEDADE.
Personaliza o teu azulejo com o teu nome, grita o teu amor ao clube, grita a tua indignação pela injustiça que lhe fizeram ou tão-somente, com uma frase de carinho e incentivo.

Pelo Futebol Clube de Vizela
Por Vizela
Pelo Grupo de Adeptos do FCV
Albano Agostinho Ribeiro
Telemóvel nº 934724859


Partilhar