Xdoc patrocina Campeonato Regional do Minho de BTT




A Xdoc será a patrocinadora do Campeonato Regional do Minho de BTT - Cross Country de 2012, na sequência de um acordo estabelecido com a Associação de Ciclismo do Minho (ACM). A Xdoc é concessionária exclusiva Xerox no Minho.

A Xdoc, concessionária exclusiva Xerox no Minho, comercializa equipamentos de escritório, nomeadamente, impressoras e multifuncionais, soluções de impressão e consumíveis.

Em 2012 a competição organizada pela ACM assumirá a designação oficial de "Campeonato Regional do Minho de BTT XCO - Xdoc".

“O desporto representa e promove princípios e valores nobres que a Xdoc assume na sua actuação quotidiana e o Campeonato Regional do Minho de BTT é uma competição prestigiada, com impacto na comunidade e impulsionador da prática desportiva salutar”, justifica Rui Sol da Silva, da Xdoc, o apoio ao campeonato da ACM.

Com escritórios em Guimarães e Braga, a concessionária exclusiva Xerox no Minho actua exclusivamente no mercado empresarial, acompanhando em permanência a evolução das novas tecnologias e procurando corresponder às necessidades do mercado, antecipando ofertas e soluções.

A Xdoc esteve no início de vários grandes projectos - como a criação do Xerox PrintExpress, e a solução para a área médica de imagiologia XMIS – e assume preocupações sociais e ambientais que permitem reduzir até 90% os resíduos, como são os caso da gama de equipamentos Xerox Colorqube e os consumíveis de tinta sólida.

Centrando a sua actuação em equipamentos de grande produção, equipamentos A4 e A3, consumíveis originais compatíveis, software de impressão e serviço de pós-venda, a Xdoc proporciona soluções que estabelecem boas relações entre a qualidade e o preço.

A Xdoc é concessionária exclusiva no Minho da Xerox, uma multinacional americana, fundada em 1906. Líder mundial nas tecnologias de informação e documentação, a Xerox está presente em mais de 30 países e foi pioneira no sistema de impressão e cópia (no Brasil chama-se “Xerox” à cópia), apostando constantemente na inovação e evolução através do investimento em centros de investigação e desenvolvimento.

Partilhar