ESEIG.IPP de Vila do Conde comemora 22 anos

A Escola Superior de Estudos Industriais e de Gestão (ESEIG.IPP) em Vila do Conde comemora o seu 22º aniversário de 4 a 10 de Janeiro.



Do programa destaca-se a Lição de Sapiência que será proferida pelo ex-Presidente da República Dr. Mário Soares durante a Sessão Solene, no dia 10 de Janeiro, às 16h00. Esta sessão pública decorre no auditório Luís Soares, na ESEIG, em Vila do Conde.

“A ESEIG, o IPP e os municípios da Póvoa de Varzim e de Vila do Conde terão o privilégio de receber uma das referências essenciais da história da democracia portuguesa. A recentemente lançada autobiografia do Dr. Mário Soares – “Um Político Assume-se” – deixa transparecer o exemplo de um cidadão que não desiste perante as dificuldades, por maiores que possam parecer.

Esperamos que o seu testemunho, o seu caráter determinado e a sua história de vida sejam inspiradores e motivadores para todos os que acreditam que é possível perseverar e, com o contributo de todos e com todos, enfrentar e ultrapassar com sucesso os grandes desafios desta década.” – Prof. Doutor Flávio Ferreira, Presidente da ESEIG.IPP.

Partilhar